Rss Feed

Penteados para festas.

Fui convidada pra ser madrinha de casamento. Lindo né? O vestido é importante claro, mas os cabeloos, tem que estar impecaveis  *--* Achei na FASHIONISMO (:




penteado-tranaa
Vou começar com o hit da vez, as tranças! Lembrem que falei da espinha de peixe aqui, mas tem muitas outras, das tradicionais que dá pra fazer em casa (que a Petit sempre ensina) e também as mais elaboradas que necessitam o uso de um profissional do ramo.
Essa primeira da KStew é meu desejo mais recente, achei incrivelmente linda e chiquérrima. A da Lauren é uma graça, bagunçadinha e fácil de fazer. Agora pra quem gosta de cabelos soltos, a da Pixie (5a) é uma sugestão eficiente, que mistura os dois!
penteado-solto-charmo
E por falar em solto, não tem jeito, na vida real gostamos mesmo é do poder do picumã! E essa opção old Hollywood da Kate e Blake são ótimas e dão um ar de cuidado. Pra quem gosta de um leve topete, o da Dianna ainda é babylissado nas pontas. E pra quem tem cabelo curto, Carrie mostra que dá pra caprichar!
robo-ou-coque-penteadoúltima campanha da Louis Vuitton trouxe os rabos antiguinhos de volta,  o que eu acho extremamente charmoso, mas tem que ser com bossahein! E os coques já tiveram seus dias de glória, mas hoje  permanecem clássicos ou com uma releitura mais moderninha e bagunçadinha!
ideias-de-penteadosAgora tem cabelo mais saudável que o da ScarJo? Volumoso e cheio de vida, é um penteado despretensioso, mas eficiente. Natalie Portman anda sumida, mas essa versão com ondas desde a raiz é bacana. Marion moderna e ousada nesse topete fashionista. E Whitney exótica e se arriscando, porque às vezes é bom!

0 comentários:

Postar um comentário